Peixes Aquário Capricórnio Sagitário Escorpião Libra Virgem Leão Câncer Gêmeos Touro Áries
    NEWSLETTER

Preencha abaixo e receba novidades em seu email:

      

    HORÓSCOPO
       • ÁRIES
       • TOURO
       • GÊMEOS
       • CÂNCER
       • LEÃO
       • VIRGEM
       • LIBRA
       • ESCORPIÃO
       • SAGITÁRIO
       • CAPRICÓRNIO
       • AQUÁRIO
       • PEIXES
    CANAIS
       • ASTROLOGIA
       • ASTROLOGIA CHINESA
       • FENG SHUI
       • KABBALAH
       • TAROT
       • AROMATERAPIA
       • JOGOS DE TAROT
       • NUMEROLOGIA
  Vênus em Peixes promete novos acordos comerciais entre o Brasil e outras nações. Lua crescente: 14/3 em 24º Gêmeos   Vênus em Peixes promete novos acordos comerciais entre o Brasil e outras nações. Lua crescente: 14/3 em 24º Gêmeos  
 
Previsões para 2008
Previsões Astrológicas para o ano de 2008
Profissional: Iniciará o seu ano bastante carregado e deverá prestar muita atenção às pessoas que consigam contactam e de uma forma muito especial com colegas que dependam de si hierarquicamente. Esteja atento à possibilidade de ser enganado por quem menos espera. No caso de trabalhar por conta própria concentrar-se nos seus parceiros profissionais.   Sentimental: Um clima de suspeição poderá criar situações delicadas entre casais. Não se deixe arrastar pelas suas dúvidas. Nada melhor que um diálogo aberto para esclarecer as suas dúvidas. Para os que não têm uma relação sentimental, Janeiro poderá marcar um bom inicio de ano.
 
                 SAGITÁRIO
22 de novembro à 21 de dezembro

Sagitário é o nono signo do zodíaco. Enquanto libra se preocupa em como atingir outras pessoas e escorpião explora o mundo através da emoção, sagitário usa o conhecimento para entender o mundo. Sagitário é o signo da filosofia e da religião, portanto, sagitarianos são os mestres e os aprendizes do zodíaco. Eles buscam a verdade e o sentido da vida e o fazem atravéz do conhecimento. Conhecimento é o foco central de suas vidas. Sendo o nono signo, sagitário também governa a nona casa: a casa da filosofia.

O símbolo astrológico de sagitário é o arqueiro. O arqueiro é um centauro, metade homem, metade cavalo. Centauros eram sábios e intelectuais na mitologia grega e romana, ao mesmo tendo sendo temperamentais e agressivos. Essa tradição é mantida por sagitarianos. Eles não são rígidos, não têm um plano fixo e não são preconceituosos, preferindo estudar o que a vida lhes apresenta. Nesse sentido, sagitário exemplica a qualidade mutável com a qual é associado. Sagitarianos querem ter liberdade para fazer o que querem, na hora que querem, e tendem a ser impulsivos e independentes. No zodíaco, sagitário é o oposto de gêmeos, o signo da comunicação. Enquanto geminianos gostam de aprender um pouco de tudo, sagitarianos gostam de ir a fundo no que estudam. Eles são versáteis e progressistas, mas às vezes impacientes e grosseiros se as coisas não funcionam como o esperado.

Sagitário é governado pelo planeta Jupiter. Na mitologia romana, Jupiter (Zeus na mitologia grega) era o rei dos deuses. Jupiter representa expansão em todos os sentidos, inclusive mental, mas também pode levar ao excesso. Esse é o planeta da fortuna e muitos sagitarianos têm boa sorte. Jupiter governa ambos sagitário e peixes; sagitário representa o aspecto masculino, ou o dia; enquanto que peixes representa o lado feminino, ou noturno. Os dois signos têm a ver com o pensamento e com alcance aos outros, mais enquanto peixes se concentra na procura de um mundo ideal, sagitário é mais interessado na exploração mental como os mestres e os filósofos. Sagitarianos às vezes procrastinam e se indulgem, mas são de confiança e charmosos, geralmente de bom humor e generosos.

Fogo é o elemento associado com sagitário. Signos de fogo são físicos e interpretam o mundo através da ação. Embora sagitarianos sejam ativos e gostem de tomar iniciativa, eles não são tão apressados quanto arianos. Eles querem viver a vida, ao invéz de ler sobre ela, são extrovertidos e simpáticos. Sagitarianos têm a mentalidade aberta e se entusiasmam com facilidade, mas às vezes acabam dando foras porque não pensam antes de falar. Eles são experts em iniciarem projetos, mas podem parecer irresponsáveis ou sem tato quando querem que as coisas aconteçam rápido demais. Eles não são pioneiros, no mesmo sentido de áries, mas são aventureiros e interessados em expandir a sua capacidade mental. Por serem otimistas e acreditarem numa forma direta de interagir com os outros, eles às vezes agem imprudentemente. Muitos sagitarianos gostam de viajar e estudar misticismo. Eles têm uma espírito audacioso e gostam de viver perigosamente.

Sagitarianos adoram se divertir. Muitos deles são comediantes por natureza, às vezes exagerando as suas estórias para enterter as pessoas ao seu redor. Como são muito seguros de si e podem parecer argumentativos e rudes, mas no fundo eles não querem ofender, só aprender. Eles são fogosos e galanteadores, desfrutando imensamente de sua vida social.

Nas horas de lazer, o sagitariano é um atleta nato. Sagitarianos gostam de um desafio e preferem esportes solitários ou de parceria, como voar de asa delta ou pescaria. Como são sortudos, sagitarianos correm o risco de esbanjar dinheiro em jogos de azar. O seu lado filosófico faz com que eles apreciem teatro e a arte do debate, assim como outras atividades que involvem o intelecto. Nas relações amorosas, o sagitariano é paquerador e brincalhão.

O sagitário governa os quadris e as coxas. Portanto, sagitarianos são mais suscetíveis que outros a terem problemas com os quadris e a sofrerem de dores nas pernas. As cores do sagitário são o marron e o azul marinho.

O poder do sagitário reside na sua natureza filosófica e exploradora. É importante para eles viver a vida ao máximo. Sua paixão pelo conhecimento e pela aventura faz com que eles sejam uma das personagens mais eruditas do zodíaco.
 
    DESTAQUES

A Vibração Espiritual e a Aura

O corpo espiritual do homem tem uma forma idêntica à do seu corpo físico. A única diferença é que incessantemente irradia uma vibração luminosa conhecida por aura
.
    SIMPATIAS

Simpatias da Prosperidade

Para vocês que acreditam em simpatias, vamos deixar alguma...

  A Vibração Espiritual e a Aura
O corpo espiritual do homem tem uma forma idêntica à do
 seu corpo físico. A única diferença é que incessantemente irradia uma vibração luminosa conhecida por aura
Leia Mais
Meditar - Chacras - Auras
A mente humana é como um lago, a sua superfície está coberta por ondas de pensamento. Para ver com clareza, primeiro temos que aprender a acalmar estas ondulações a ser o mestre da sua mente e não o seu servo.
Leia Mais
 

PÁGINA INICIAL | SEU HORÓSCOPO | SOBRE O SITE | EQUIPE | TERMOS DE USO | AJUDA
Copyright ©2008 HoroscopoGratis. Todos os direitos reservados.